Ordem do Sagrado Manto de São José


Orações
  • Voltar






15/10/2021
Oração à São José: 2



Início:

Ó glorioso São José, que Deus escolheu para Pai adotivo de Jesus, para Esposo Puríssimo da Virgem Maria e chefe da Sagrada Família e que o Sumo Pontífice declarou padroeiro e protetor da Igreja fundada por Jesus, nós recorremos a vós, neste momento, e imploramos, com a maior confiança, o vosso poderoso auxílio para toda a Igreja militante.

Protegei, especialmente, com o vosso amor verdadeiramente paternal, o Vigário de Cristo e todos os bispos e sacerdotes unidos à Santa Sé de Pedro.

Defendei os que trabalham pelas almas entre as angústias e tribulações desta vida e fazei que, todos os povos da terra, se sujeitem, docilmente, à Igreja que é o meio de salvação necessário para todos.

Dignai-vos, também, querido São José, aceitar a consagração que vos fazemos. Sejais sempre o nosso Pai, o nosso protetor e o nosso guia no caminho da salvação.

Alcançai-nos um amor ardente à vida interior e uma grande pureza de coração.

Fazei que, seguindo o vosso exemplo, todas as nossas obras sejam dirigidas para maior glória de Deus, em união com o Coração Divino de Jesus e com o Coração Imaculado de Maria e convosco.

Rogai por nós, para que possamos participar da paz e da alegria que gozastes na vossa santa morte.

São José, verdadeiro Esposo de Maria SSma., e Pai adotivo de Jesus, rogai por nós e pelos agonizantes deste dia.



Fonte: https://www.gloriososaojose.org.br/


Artigo Visto: 503








Total Visitas Únicas: 97.119
Visitas Únicas Hoje: 2
Usuários Online: 2