Ordem do Sagrado Manto de São José


Orações
  • Voltar






16/09/2021
Coroa para implorar o auxílio de São José



Início:


V – Louvemos de todo coração o Senhor Deus nosso.
R – Honrando e recomendando-nos com muito fervor a São José, nosso fiel e benéfico protetor.
V – Louvemos e demos graças à Trindade Santíssima, porque predestinou o glorioso São José para a dignidade mais alta e excelente, depois da divina maternidade.
R – Por todos os séculos dos séculos.

V – Louvemos e demos graças à Trindade generosíssima, por ter adornado o glorioso Patriarca São José mais que a nenhum outro santo com seus celestes dons e divinos carismas.
R –  Por todos os séculos dos séculos .

V – Louvemos e demos graças à Trindade bondosíssima, por ter constituído o glorioso São José sobre sua família, e havê-lo instituído em nosso favor, fiel administrador de todos os nossos bens.
R – Por todos os séculos dos séculos.

Louvado, exaltado e glorificado seja o Pai Eterno, por ter escolhido o excelso São José para que, junto ao Filho de Deus, fizesse suas vezes na terra, e por lhe ter dado um coração amoroso e paternal para com o divino Filho, e, supliquemos-lhes com grande fervor e profundíssima humildade, nos conceda, benignamente, o que tanto desejamos. Amém.

Pai Nosso – Ave Maria – Glória.

Louvado, exaltado e glorificado seja o Filho Unigênito, por ter recebido o excelso São José por seu Pai adotivo, e infundido em seu coração um cuidado amoroso e diligente para zelar de sua vida, alimentá-lo, vesti-lo e defendê-lo; e, supliquemos-lhe, confiadamente, nos conceda a graça de que tanto necessitamos. Amém.

Pai Nosso – Ave Maria – Glória.

Louvado, exaltado e glorificado seja O Espírito Divino, que no justo São José deu à Virgem Imaculada um esposo castíssimo, muito semelhante ao celeste Senhor, e fiel custódio de sua virgindade, enchendo, ao mesmo tempo, o coração do ilustre Patriarca de muito amor e estima grande do tesouro que lhe tinha confiado; e roguemos-lhe, supliquemos-lhe e até importunemo-lo, humildemente, e com afeto de filhos, para conseguir a graça que tanto precisamos, que tanto desejamos, e pela qual tanto suspiramos. Amém.

Pai Nosso – Ave Maria – Glória.



Fonte: www.gloriososaojose.org.br


Artigo Visto: 561








Total Visitas Únicas: 97.069
Visitas Únicas Hoje: 2
Usuários Online: 2